Duvidas - FAQ

1) Atendimento:
R: Os e-mails enviados com pedidos para o site são respondidos em média em 24 em dias uteis, nosso sistema é informatizado garantindo a rapidez e eficiência no atendimento.

2) Como é o pagamento?
R: 1° FORMA - Através de depósito ou transferência bancária (Banco do Brasil)
2° FORMA - Através do PAGSEGURO a vista no boleto ou parcelado em seu cartão de credito.
3° FORMA - Através do BCASH a vista no boleto ou parcelado em seu cartão de credito

3) Como vou receber meu pedido?
R: Serão enviados para o endereço aonde você desejar recebê-los (residência, trabalho, casa de amigo, enfim, o que lhe for mais cômodo) em uma embalagem especial para proteger e evitar que se danifiquem durante o envio.

4) Qual o prazo de entrega?
R: Após a confirmação do seu pagamento, seu pedido é processado e postado em no máximo 48 horas (2 dias úteis, exceto pagamentos com cheques ou envelopes, nestes casos o pedido somente será postado após a compensação dos mesmos).
O prazo de entrega estipulado pelos Correios varia de 1 a 3 dias via SEDEX, 3 a 10 dias via PAC e 3 a 7 dias via CR CARTA REGISTRADA (envio apenas de DVDs nessa modalidade).
Você recebe no seu e-mail o número do registro dos Correios comprovando que seu pedido foi despachado.

5) Se meu pedido for extraviados nos Correios, como fica?
R: Passado o prazo máximo de até 15 dias úteis (Carta Registrada ou PAC) ou 3 dias úteis (SEDEX) e você não receber seu pedido, entre em contato informando o N° do registro da postagem.
Confirmado pelos Correios que a encomenda foi extraviada, lhe será enviado um novo e igual pedido (não são permitidas mudanças nos títulos dos dvds) sem nenhuma cobrança extra.

6) Se o endereço de entrega informado estiver errado?
R: Caso o endereço para entrega do pedido esteja errado/incompleto e os Correios não façam a entrega, o site ira receber seu pedido de volta e fara o reenvio após confirmar o endereço correto porem o valor do frete para que a nova postagem seja feita ocorrera por conta do cliente.

7) Posso fazer troca/mudar os produtos que desejo comprar?
R: Sim, mas somente é permitida a troca enquanto o pedido não for postado, desde que sejam de mesmo valor você poderá trocar/mudar os produtos que deseja comprar. Se for o caso, informe o quanto antes via e-mail, pois uma vez o pedido despachado, não mais será possível a mudança.

Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco teremos o maior prazer de responder e ajudar no que for possível, abraços!