Entrega

Envios e devoluções.

Os produtos são geralmente despachados dentro de 2 dias após a confirmação do pagamento. Se preferir retirar diretamente em nossa loja suas compras então por favor entre em contato conosco antes para agendarmos a entrega a você.
Independentemente da forma de envio que você escolher, iremos fornecer-lhe com um link para rastrear sua encomenda online.
As taxas de envio incluem manipulação e embalagens, bem como custos de postagem.
Taxas de tratamento são fixas, as taxas do transporte variam de acordo com o peso total da remessa.

Para saber o valor que ira pagar referente ao frete de seu produto use nosso calcular de frete do site.
Não podemos agrupar duas encomendas distintas feitas separadamente, e as despesas de envio serão aplicadas a cada um deles.
Seu pacote será embalado tomando um cuidado especial para proteger objetos frágeis.
As caixas são amplamente ajustadas e os seus artigos são bem protegidos.

Todos os tipos de envio tem seguro contra extravio, ou seja o Insector Shop lhe envia outro pedido exatamente igual ao que foi perdido.
Passado o prazo máximo de até 15 dias úteis PAC ou 3 dias úteis (SEDEX) e você não receber seu pedido, entre em contato informando o N° do registro da postagem, os produtos comprados e seu endereço.
Confirmado pelos Correios que a encomenda foi extraviada, lhe será enviado um novo e igual pedido (não são permitidas mudanças nos pedidos extraviados) sem nenhuma cobrança extra.

Caso o produto enviado apresente algum defeito de fabricação você terá o prazo de 30 dias para efetuar a troca, para isso o cliente devera enviar o produto em sua embalagem original para que seja feito a analise e posteriormente a troca de seu produto, as despesas de envio do produto para troca corre por conta do cliente, as despesas de reenvio de um novo produto é por nossa conta.
Insector Shop não trabalha com trocas de outros produtos apenas com vendas.
Qualquer duvida não exite em usar nosso formulário de contato, teremos o maior prazer em atendê-lo.